Quem Somos


O escritório Cunha e Cunha Advogados Associados é formado por uma equipe multicompetencial, prestando serviços jurídicos personalizados, em todas as áreas do Direito.

O escritório Cunha e Cunha busca soluções eficientes e econômicas para seus clientes, atuando com profissionalismo, ética e compromisso, no ramo de consultoria em negócios jurídicos, advocacia preventiva e contenciosa, por meio de um sistema integrado de atendimento, no qual o cliente tem à sua disposição, a qualquer tempo, suporte jurídico completo.

Nosso escritório adota uma política de trabalho voltada para resultados, levando em consideração as necessidades de seus clientes e oferecendo um excelente custo-benefício.
Além dos setores tradicionais, o Cunha e Cunha Advogados Associados atua na àrea de Direito Médico e Gestão Hospitalar, oferecendo consultoria especializada e suporte jurídico permanente a entidades e profissionais da área da saúde.

Adotamos também uma política de valorização e aperfeiçoamento contínuo de seu grupo de trabalho, assegurando desta forma, excelência no atendimento e serviços eficazes, pautados numa advocacia inovadora, dinâmica e àgil.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecido pela sociedade e instituições como escritório referência nas áreas em que atua, e por prestar um serviço transparente, ético, eficaz e acima de tudo focado nos resultados e na satisfação de seus clientes.

NOSSA MISSÃO 

Nossa missão é praticar uma advocacia humanizada, ética e comprometida, estabelecendo uma relação de confiança com nossos clientes e garantir segurança jurídica na gestão de seus negócios, oferecendo todo o amparo técnico às suas necessidades e sempre buscando uma resposta ou solução rápida às suas demandas. Exercer acima de tudo uma advocacia profissional e especializada, visando não somente a satisfação de nossos clientes mas também a busca por justiça.

NOSSOS VALORES

1) Transparência e respeito com os clientes, colaboradores e poder judiciário;
2) Soluções: Atuação voltada para resultados
3) Excelência: Eficiencia e qualidade na prestação dos serviços.
4) Atendimento: Personalizado e de acordo com a necessidade de seus clientes;
5) Ética nas relações, desenvolvendo um trabalho sério e honesto.
6) Responsabilidade social: ações sociais voltadas a entidades beneficentes.


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